Lugar de aprender e de ver os amigos.. e principalmente de brizar com eles *-* Fazer coisas do tipo cantar cantigas d roda em versões heavy metal, ou assoc=viar usando papéis d bala.. Inventar mascotes e marionetes e tirar muitas fotos com e sem eles… Rir da vida e d como ela é insana e escrever poemas sobre como é bom poder fazer tudo isso…kkk’ pois é.. na escola é mais ou menos assim… ou pior *-*
Os dias inúteis da semana se tornam very especiais quando estamos co bons amigos, seja durante uma prova com bluetooth ligado, ou num rodinha d violão no intervalo.. é tudo extremamente máJico com J maíusculo e sem comparação… das 19:00 às 23:00 hs é como se entrassemos num universo paralelo onde todos partilham das mesmas dores e alegrias e onde todo o resto não importa, só pelo fato de estarmos ali, e se sairmos termos q esperar pelas 19:00 hs do dia seguinte… kkkk’ impressionante como eu faço de tudo um momento filosófico uhauahuahuahuahauah
Mas é compreensível não é? esse prazer todo q eu sinto em ir pra escola. Afinal lá é onde estãoo todo os meus amigos (e o mais q amigo tbm *-*) sejam eles professores, colegas d classe, ou amigos d longa data, porem mais novos ou mais velhos… mas pra isso temos os 15 min mais esperados das noites no Liberatti… tadaaaaaah “a Hora do Intervalo!” \õ/ Aii podemos falar com a tia do mupy e comer “uma bola grande com massa d coxinha, recheio d bauru, q a gastrinomia tem o prazer d chamar d Risaole *0*
Com o tempo… virão muitos outros posts d acontecimentos escolares, afinal a vida d uma adolscente não tem como acontecer, se não houver escola, não éh? uahauhauahuahaahhahaah e só pra constar: Sim, eu sou nerd *-* Maas sou uam nerd estilosa tah? kkk’
Bom.. por hora é só… beijinhos galera!
Agradecimentos especiais: Grande abraço pro pessoal que alegra minhas noites no Liberatti! Mas não vamos esquecer do povo da manhã e da tarde, onde eu tbm tenho muitos grandes amigos *-* Todos (todos não kk’ só alguns poucos felizardos, afinal, eu num falo coma escola inteira neh xD) vcs moram aki no meu S2 viuu..

Nenhum comentário:
Postar um comentário