sábado, 26 de setembro de 2009

Minha grande amiga… Minha fada madrinha

É natural acreditarmos em contos de fadas quando crianças, neh?  Mas não vejo mal algum em  acreditar que eles podem se tornar realidade, quando mais velhos…

Quem nunk ouviu o conto da Cinderella? É meio difícil uma abóbora virar carruagem, devo admitir. Contudo, não é impossível ter uma fada madrinha para ajudar a chegar no Baile. A minha se chama Jaqueline.A Jacke é minha prima, amiga, confidente..e tantas coisas mais q é quse q minha fada particular… kkk’  ElaOgAAAGomFuJELEUjb5PBzCKCKKk2bZcWB0JP6-_vnV04Vx2DdWV9jBjt88UratNCQz-6etos3uk2wN1hme2U4AMdwsMAm1T1ULEheraXEd5lA9XrDizKuTGnump9 é a pessoa que fica ao meu lado nos bons e maus momentos e que meche os hashis  para  me aproximar dos meus objetivos. [Nunca vi alguém comtanta lábia! auhuahuahahah]

É graças a ela que hoje estou onde estou, e só tenho a agradecer. É compreensível neh, tal grau de admiração? Creio que todos têm uma pessoas assim… Ou se não têm, podem ter certeza que vão encontrar. Afinal, todo mundo precisa de uma Jacke! [mas essa é só minha, nem vem u.u’]

Por isso.. esse post é todo seu, Jacke! kk’ Pq vc é uma das melhores partes de mim *-*

Agradecimentos especias: preciso citar nomes?!? kkk’ Aishiteru, Jacke! 

Mesma garota, outro modo de vida

Começando do começo…

Olá meu nome é Vanessa , mas Nee basta por aki, okay?

Você já parou para pensar nas coisas ao seu redor?  Nas pessoas, nas pssibiliFoto-0030 - Cópiadades, nas portas que se abrem e se fecham perante nós… Ou no que chamamos de acaso, quando na verdade é destino. Filosófico demais? .-.  Vou ser sincera.. não penso nisso 24h por dia, mas sabe aquelas recaídas de consiência que temos às vezes? kk’ Podem me chamar de louca, mas é comum para mim, estar no ônibus, à caminho da escola  e de repente olhar para as pessoas e pensar como seria se eu as fosse e vice-versa, ou mesmo imaginar quais são seus objetivos, como vêem seus amigos e as pessoas que amam, ou simplesmente o que elas estão pensando naquele exato momento… É isso é o q  chamam de brizar neh?! uhauhauhaah Mas… Faz parte.;D

Enfim.. e enquantoo eu me perco nesses pensamentos malucos, esqueço-me completamente de onde estou, ou o q estava fazendo antes de chegar ali. Momentos depois, alguém muito especial entra no mesmo ônibus e ao dizer “Hime!” Faz-me lembrar de que, eu, mera figurante do mundo, assistindo tudo de perto como uma fâ vip num show de rock, estava apenas..indo para a escola, kkk’  E sabe, por incrível que pareça, eu me sinto bem melhor depois de retornar à minha realidade, ao meu universo paralelo, onde eu posso ter tudo o que eu poderia desejar, pelo menos até a hora da entrada da escola. [e não pára por ai…]

Agradecimentos especias: Diih Obg por pegar o mesmo ônibus que eu \õ/

*-* Te amo! *-*